domingo, 28 de Abril de 2024  23:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2014

Estudante universitária alvo de tentativa de coação sexual junto ao Campus. (NA)


Um homem de 22 anos está indiciado por tentar coagir sexualmente uma estudante na zona da Universidade de Aveiro, informou a PJ de ...

Um homem de 22 anos está indiciado por tentar coagir sexualmente uma estudante na zona da Universidade de Aveiro, informou a PJ de Aveiro (na foto).

O homem, sem ocupação definida, foi detido com a colaboração da PSP da cidade. "O suspeito, num final de tarde, dirigiu-se ao Campus Universitário de Aveiro e, aproveitando o facto de uma estudante se dirigir sozinha para uma residência universitária, agarrou-a e ameaçou-a com uma arma branca, tentando arrastá-la para uma zona de pântano ali existente", refere a PJ em comunicado.

Como a estudante gritou em pânico chamou a atenção de um ciclista que passava nas proximidades. "Perante isto, o suspeito, que actuou de cara destapada, deixou a vítima e tentou abandonar o local, mas foi seguido por esta, pelo ciclista e ainda por um segurança da Universidade de Aveiro, o que permitiu a sua abordagem e consequente detenção", refere a PJ.

Depois de presente a interrogatório judicial o suspeito saiu em liberdade, ainda que obrigado a apresentações periódicas às autoridades.

Texto: NA...


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®